quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Utilidade PÚbica


Em sua coluna, o Dr. Herculanos Arroba Dasso, discípulo do também proctologista e colaborador de um jornal que o noke lembra alho redondo e...deixa pra lá..., dá dicas de tratamento do seu, meu e nosso pelo pubiano.
Hoje tenho uma dica imperdível! Vou falar sobre um produto revolucionário, que substitui qualquer outro, quando o a questão é o alisamento dos pelos pubianos.
Quem teve a chance de ler a minha última coluna, sabe que meti o dedo na ferida e critiquei o uso do formol para a escova progressiva nos pentelhos.
Bem, indo direto ao reto, ou melhor, ao ponto, cá está minha dica: o sabão Crá-crá. Ele é mais indicado aos homens, mas também pode ser usado por mulheres que tiverem saco para aguentar piadinhas por aí..
Quem já experimentou, sabe do que estou falando. O sabão Crá-cá não deixa os cabelos do saco enrolar!
O portfólio da M.A., produtora do saponáceo, é extenso e inclui o sabão Cré-cré, que não deixa os cabelos do saco de pé; o Crí-crí, que não deixa os cabelos do saco cair; o sabão Cró-cró, que não deixa os cabelos do saco dar nó e o Crú-crú, que não deixa os cabelos do saco... enrolar com os do cu.
É importante que você se atente para duas observações:
1) o sabão Crí-cri, apesar do nome sugestivo, não impede e nem cura a proliferação de chatos;
2) os calvos e carecas não devem usar o sabão Cré-cré para evitar a calvície. O motivo é óbvio: correm o risco de ficar com cara de pau. E não me refiro a falta de vergonha...
Até a próxima!

Nenhum comentário: