quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Caiam de boca no peru!


Caros leitores, cá estamos nós, fechando mais um ano.a

Para a equipe O Desenfado, 2010 foi maravilhoso. Dos nossos seis leitores, apenas um deixou de visitar o blog e o twitter, mas por causas naturais. Ele morreu. Aparentemente, não há nenhuma relação da morte com a leitura dos nossos textos. Que isso fique claro!

Bem, andamos sumidos e vamos justificar a nossa ausência. Para os que a comemoraram, contenham-se: estamos de volta!

Apesar de sermos um jornal/blog/seiláoquê apartidário, muitos de nossos colaboradores se envolveram em ações políticas no período eleitoral. Por isso, sumimos um pouco.

A principal delas aconteceu em Campo Grande (Rio), quando decidimos nos livrar de milhares de jornais impressos encalhados, que não foram distribuídos pela cidade. Para quem não sabe, a gente costumava fazer isso, mas acabamos enchendo o saco. a

Por um acaso do destino, justo a bolinha feita com a edição de número 13 atingiu a cabeça do Serra. A partir daí, todo mundo sabe o que houve. O desdobramento da folha que não foi dobrada, mas sim amassada, deu no que deu. Escândalo por nada, nas Eleições e na imprensa. Aí embaixo vocês acompanham outra versão para o fato. Outra, de muitas versões divulgadas, certo?

Também estivemos ocupados com a ação das autoridades na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão. O problema é que alguns dos nossos redatotes ficaram com síndrome de abstinência e não conseguiam escrever. Mas já estamos resolvendo a situação com orégano...

Ainda temos uns colaboradores que são tricolores e se intoxicaram com pó de arroz, por conta da conquista do título de campeão brasileiro de futebol. Agora eles estão bem e já voltaram a escrever e a desmunhecar.

Bom, é isso! Um ótimo ano novo a todos! Contamos com vocês para passarmos de cinco leitores para dez. Sabemos que 100% de aumento é uma meta ousada, mas quem é que não sonha nessa época do ano?!


Feliz 2011 e boa (?) leitura!


Equipe o Desenfado


Nenhum comentário: